sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Campanha: Doe Seu Cabelo

Olá meninas
Hoje vim falar de um assunto bem legal e solidário.
Não sei se todas sabem, mas existe a possibilidade de se doar o cabelo para pessoas em tratamentos com Câncer. Várias Ongs recebem essas doações e transformam em perucas, que são entregues as pessoas que já estão sem cabelo devido o tratamento. Isso faz com que muitas pessoas tenham sua auto estima recuperada e tenham mais alegria em seu dia-a-dia.
Bom...eu entrei nessa campanha e doei o meu cabelo...vejam abaixo:







 Esse era meu cabelo antes...


Bom...além do seu cabelo, vc estará doando alegria e amor ao próximo!!! E além desse ato solidário e lindo, você estará mudando o visual e ficando super na moda para o verão...pois nesse verão os curtinhos estarão em alta!!!
Para doar, pode ter qualquer química, mas a mecha do cabelo deve ter mais de 15 centímetros. Existem várias Ongs que recebem os cabelos (Graac, Rapunzel Solidária, Cabelegria, Carequinhas para Jesus, Carequinhas da Lulu Soho Hair...entre outras)
Caso resolva doar, mande sua foto para o email halldasborboletas@hotmail.com, segurando a mecha do cabelo, pois faremos um mural da campanha!!!
Então, para você que quer entrar nessa, segue algumas dicas de cortes curtos:































Bom...é isso!!! Entre nessa corrente do bem!!!
Seu cabelo vai crescer de novo, já quem vai o receber, não tem mais essa opção!!!
Espero receber muitas fotinhos e ver muitas doações sendo feitas!!!
Beijinhos
Hall das Borboletas

4 comentários:

  1. Cortei meu cabelo faz um tempo, e não estava sabendo da campanha :(

    Um super beijo, Manu ♡
    → totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tbm não sabia da campanha, apesar que eu nao to de cabelo grande, mas poderia indicar pros meus colegas ;s

    te convido a visitar meu canal no youtube

    https://www.youtube.com/watch?v=1krNs8ZJu9A&list=UUMFWyvrQC2f89VHbPrd_SOw


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola como levo meu cabelo para vcs...cortei no sábado...

    ResponderExcluir
  4. Ola como levo meu cabelo para vcs...cortei no sábado...

    ResponderExcluir